quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tiago Responde

Fiz Algumas Perguntinhas Para o Tiago e ele Gentilmente Respondeu.

Fã Clube: Quando Decidiu que Faria Jornalismo?
Tiago: Acho que quando eu tinha uns 14, 15 anos. Estava cada vez mais apaixonado
por esportes e queria trabalhar no jornalismo esportivo.

Fã Clube: Como Você Iniciou sua Carreira?
Tiago: Como reporter de campo de um programa da TV Gazeta que
chamava "Desafio ao Galo". Eu tinha 16 anos.

Fã Clube: Você imaginava chegar onde chegou hoje?
Tiago: Eu ainda nao cheguei... eu ainda to indo!

Fã Clube: Pretende ir mais Além?
Tiago: Hehe... muito, muito mais.


Nossos Votos é Que Você Consiga ir Muito Mais Além , Talento Você tem de Sobra!!




9 comentários:

  1. oi ti!! meu nome é jessica sou de ubatuba,sou uma moça de 17 anos sou extremamente apaixonada por vc ,ñ perco nem um só dia do programa q vc apresenta ,saio da aula de ingles e vou ncorrendo te ver ,adoro seu tchauzinho,te adolo0o0o0 muito ahh vou fazer facildade de economia e jornalismo acho q vc ainda vai me encontrar pelas telinha mas ñ vai ser na area de esportes ñ ñ é por q eu ñ goste até pq sou apaixonada por futebol mas ,ñ vou te imitar ñ tá bjs vc é um cara "unico"!,parabéns pelo trabalho bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de um Contato do Tiago, para participar de um evento.
    Qual é o contato?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Thiago,sou a Nil de campinas...e queria muito q vc realizasse um sonho,queria q vc me mandasse um beijo pelo o globo esporte,ao vivo sabe!!haai seria uma alegria imensa para mim...Te amoo muito ,vc e muito lindooo!!vc pode realizar esse sonho??aguardo

    ResponderExcluir
  4. eu sempre quis te falar que vc é igual zinho com o Dr.pet

    ResponderExcluir
  5. Tiagooooooooooooooooooo Leifert ♥
    Sou Beatriz Hutter,Tenho 16 anos
    Sou de São Paulo e apaixonada por você ! Não perto um dia se quer do Globo Esporte! Pretendo fazer faculdade de jornalismo esportivo, e você é a minha inspiração de cada dia! Porque você apresenta de uma forma descontraída e que todos adoram! Casa comigo?? Te dou casa, comida e roupa lavada!
    EU TE AMOOO ♥
    bya_hutter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poww Thiago meu marido conhece vc....moro em Atibaia-BA eu acho vc super engraçado rsrsr
    se puder me adiciona no msn niqueelgrecobass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Essas repostas só mostram que tudo o que dizem de mal contra o Tiago é pura inveja..intriga da oposição..
    Podemos perceber uma pessoa que nasceu com chances de estudar e batalhou por seus objetivos.
    ter dinheiro nem sempre significa que você tem tudo, o resulatdo verdadeiro não é o diploma nas mãos, e sim, a apresentação do contéudo, e isso nos podemos ver de Segunda a Sábado às 12:45 da tarde na Globo.. keep rocking

    twitter@laurinhakohlil.com

    ResponderExcluir
  8. O TIAGO VAI TO NO CÚ, VOCÊ O TODOS BAMBI!!!
    SEU FILHO DA PUTA, VIADO E CUSÃO!!!
    TA ZUANDO O TIMÃO?? VAI SE FUDER SEU MERDA.. O CORINTHIANS É MUITO MAIOR QUE SEU PROGRAMINHA E QUE VOCÊ... PROXIMA VEZ SEJA MAIS FELIZ COM SEU TELESPECTADORES.. VAI SE FUDERRRRR!!!
    1º DE ABRIL..

    ResponderExcluir
  9. Quero perguntar para o Tiago porque ele fica assistindo novela invés de assistir futebol?
    Admiro seu trabalho continue assim!

    ResponderExcluir